Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Só de pensar no que me espera hoje à noite...

Só de pensar no que me espera hoje à noite, sinto o corpo quente, cona molhada a latejar de desejo...



... não consigo ficar quieta na cadeira do escritório...e o vestidinho de malha preto que trago, não ajuda nada... como também não ajuda nada a ideia de ter vindo só de cinto ligas a segurar as meias e de não ter vestido cuequinhas...



...a cona húmida roça nas coxas, enquanto aperto as pernas uma na outra, cola-se na cadeira...que tesão doido...os dedos que não param quietos...



...também não ajuda nada os sms que me estás a enviar "Não sabes o que te espera" "Quero-a bem lisinha", enfim...enquanto te "passeias" pela empresa, com os empregados, organizando o trabalho deles e te ris para mim com aquele ar trocista e me comes com os olhos...
...através dos vidros da janela da minha sala...

...não resisto a provocar-te quando vens assinar uns documentos...
...peço-te ajuda para ajeitar o fecho da bota...encravou...
... levanto a perna de forma a veres a minha coninha lisa e brilhante de tesão...


...tentas tocar-lhe deslizando a mão pela perna acima mas, quando estás mesmo à portinha e sentes a minha humidade, afasto-me e viro-te as costas deixando-te guloso, louco de tesão...

...sais da sala, contrafeito, não sem antes ajeitares a piça dentro das calças...

Fecho as láminas das persianas para não se ver para dentro da minha sala...

...os meus dedos não se cansam de tocar nela, de acariciar o clitóris, de a penetrar , um, dois de cada vez...imagino a tua língua...o teu sexo grosso e duro a roçar nela ...
... a penetrá-la...devagar...
...tenho as mamas duras...
... os bicos tesos que se veêm por fora do vestido...
...ansiosos por serem chupados, mordiscados...
...pelos teus lábios carnudos, macios...
...com avidez, desejo...
...as tuas mãos nas minhas nádegas...
...a apertá-las...
... o vai-e-vem dos meus dedos...
...oh!tesão...
...espasmos de prazer percorrem-me o corpo...
...sinto o meu mel espalhar-se neles...
...mas não páro de me acariciar...
...quero mais...

Ligo-te para o telemóvel "Paixão, quero que venhas já aqui à minha sala. Estou a arder"
Não dizes nada. 2 minutos depois 2 toques na porta e entras, trancando-a atrás de ti.
" Não estou para ninguém. Não passe chamadas, por favor." aviso a recepcionista enquanto me agarras e me viras de costas para ti...



...sinto os teus dedos a entrar na cona de uma vez, sem resistência...
... a tua lingua que me lambe as nádegas primeiro e depois a cona ao mesmo tempo que os dedos iniciam um vai-e-vem alucinante...
...abafo os meus gemidos...
...quando sentes que não aguento muito mais...
...viras-me de frente para ti, beijas-me a boca...
... e penetras-me ao mesmo tempo que me deitas em cima da secretária...



...sinto o teu pau todo dentro de mim, as bolas encostadas ao meu rabo...
...começas a foder-me, devagar...
...as mãos passeiam agora nas minhas mamas...
...as investidas aumentam de ritmo...
...sinto-o a tocar-me bem fundo...
...a tua boca que me beija o pescoço, o lóbulo da orelha...
...deixo-me levar nesta loucura...
...neste prazer, neste tesão...
...o meu corpo descontrola-se em contrações de prazer...
...sinto o calor da tua esporra a percorrer-me as entranhas...
...o teu gemido na minha orelha...
...o abandono dos corpos um no outro...

19 comentários:

  1. assim até eu ia trabalhar de boa vontade,,,
    é que nem reclamava quando o despertador tocasse,,,
    damn!!!
    há lugar pra mais um nessa empresa???
    ;)

    beijo provocadora,,,,

    ResponderEliminar
  2. Estas são as vantagens de se trabalhar junto com o nosso maridão...quando o desejo aperta, a solução está lá, há mão de semear. Agora quando acordamos os dois de "cu para o ar" como dizia a minha ávó, sai da frente!
    Beijo em ti!

    ResponderEliminar
  3. Bem, assim, todo o trabalho é uma benesse!!!! ó ó!!! Ate se faziam horas extras de graça -___-


    beijo

    ResponderEliminar
  4. Hoje dei três e já me estou a preparar para uma maratona fodenga. Quem gosta de foder é mesmo assim, está pronto sempre para enterrar o cacete.

    ResponderEliminar
  5. Hum minha amiga que delíciaaaa issooooooooooooo, bem como eu não sou casada infelizmente não tenho esse tipo de regalia kkkkkk, mas aproveite por mim tá bom ???? kkkkkk
    confesso que li teu post com a boca cheia d'água e com algo mais molhado rsrsrs
    Muito bom...adorei
    bjussss lindona
    Boa noite e muito amor pra ti

    ResponderEliminar
  6. Impossível ficar indiferente... que tesão. Também quero... que inveja.

    ResponderEliminar
  7. Isto a esta hora mexe com uma pessoa.. e como mexe!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Lost Soul: É mesmo, amigo. De graça, não. Tudo em um preço, mesmo que não seja monetário...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Minha querida AnNe, ainda bem que gostaste. Prometo que continuarei a aproveitar bem este maridão fantástico que tenho e a postar as nossas pequenas aventuras.
    Um beijão em ti, minha gata lindona.

    ResponderEliminar
  10. Fogo: Se ficasses indiferente ficava triste...Gosto de saber que o teu corpo reage aos meus textos.
    Beijo em ti.

    ResponderEliminar
  11. Ysl: Agradeço que seguias o meu blog. Já há algum tempo que conheço o teu e gosto muito também. É bom quando o nosso corpo reage aos estímulos, não é?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Oh que tesão!!!!! Muito bom mesmo...adoro estes textos, recheados de erotismo, tesão e sem tabus na linguagem...

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  13. Von: Deixei para último a resposta ao teu comentário, porque sinceramente não sabia o que te responder, dado que o que escreveste não tem nada a ver com o post. De qualquer forma, agradeço a tua visita.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada libidinis. Não sei escrever de outra forma, soa-me insonso, sem sal e pimenta. Escrevo para partilhar muitas das coisas que vivo e como tal quero que tenham a noção do que sentimos na altura e se não "chamar os bois pelos nomes" o tesão não é o mesmo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. agora deixaste-me louco mesmo ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  16. Sinner: Uma loucura boa, não é?
    Beijo docinho em ti!

    ResponderEliminar
  17. sim, claro uma loucura... muito excitante ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  18. Sinner: Espero poder continuar a corresponder aos teus gostos e a criar em ti essa loucura boa com as coisas que vou vivendo ou vivi ao longo da minha vida.
    Beijo docinho em ti.

    ResponderEliminar
  19. e aposto que muito mais experiencias viram ;)

    bj doce

    ResponderEliminar