Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de maio de 2011

No sofá...



As coisas não corrreram bem na empresa e por isso demoraste mais um pouco. Os miúdos deitaram-se, T.P.C. feitos. Fui ver o mail. Duas de conversa com um amigo.

Estava impaciente, irrequieta, excitada...

Resolvi esperar por ti na sala, só com umas meias de rede, cinto de ligas, e um robe preto de cetim vestido. Escolhi um filme erótico no canal de cabo e sentei-me a ver, deitada no sofá...

Na TV íam passando as imagens mas eu já não via nada, só corpos nus que me transportavam para a imagem de um outro corpo, de um outro sexo bem teso, que me excitava sobremaneira...senti-me molhada, via os bicos das mamas, tesos espetados por baixo do tecido do robe...destapei-as e comecei a tocar-lhes de leve, com as palmas das mãos, os dedos a apertar os bicos, imaginei as tuas mãos nelas, os teus lábios loucos de desejo a chupá-los, hum...que tesão...e tu nunca mais vinhas. Queria-te ali, enroscado comigo...


Deslizei uma mão por dentro do robe até à minha cona, oh, como estava quente, molhada...os dedos escorregaram facilmente por ela, num vai e vem lento, delicioso...

Ouvi o barulho do teu carro, os portões a abrir... resolvi fingir que tinha adormecido...pernas ligeiramente abertas, robe entreaberto, mamas a espreitar sem estarem à mostra...

Ouço-te a falares para os cães, baixinho, chave na porta, o meu coração bate louco no peito, sinto um tesão enorme...corpo abandonado no sofá, languidamente...

...entras, devagar, na Tv o mesmo filme continua a dar, a última cena que vi, duas mulheres a beijarem-se, uma descia pelo corpo da outra, lambendo-a, as mamas, a barriga... um homem a penetrá-la por trás, enquanto lhe dá palmadas no rabo...

...sinto-te a aproximares de mim, devagar, silencioso, já descalçaste os sapatos...páras quase junto a mim, ouço a tua respiração um pouco acelerada, os gemidos das duas mulheres na TV... o meu coração quase explode no peito, o meu corpo clama pelo teu toque, sinto a cona a latejar de tesão...de repente uma mão tua pára na minha perna direita, na coxa, junto ao joelho...sinto o teu calor...a tua mão sobe agora bem devagar pela minha coxa, torturando-me...entreabro mais as pernas, olho-te agora nos olhos e digo-te "Nunca mais chegavas."

Agarro-te o cinto das calças e puxo-te mais para mim. Vejo o teu sexo duro por baixo do tecido. A tua mão chegou agora à minha virilha...que tesão doido sinto. Só quero que me penetres e me fodas como se não houvesse mais nada no mundo a fazer. Mas sei que não vai ser assim tão rápido, 1º vais saborear-me...

...sinto o teu dedo indicador a brincar na entrada da minha cona, a molhar-se no meu tesão e a vir ao clitoris, massajando-o lentamente, os dois do meio a entrarem na coninha devagar...bem devagar...a mexerem-se lá dentro sem sairem, rodando, pressionando...o indicador o polegar a apertarem levemente o clitóris entre eles...oh...derreto-me nos teus dedos...


...desaperto-te as calças e vejo o volume enorme do teu cacete nos boxers pretos...num movimento rápido, faço-o saltar para fora e meto-o na boca de uma vez...estás cheio de tesão como eu, sinto-o na tensão das tuas ancas, no leve movimento de vai-vem que tentas controlar enquanto te lambo e chupo o pau, as bolas, então quando as sugo para dentro da boca, uma de cada vez, sinto as tuas pernas fraquejar, um gemido sai da tua boca...

...o vai-vem dos teus dedos na minha cona..." quero que me lambas, agora" peço em voz sumida pelo desejo...

...acedes de imediato ao meu pedido...sinto a tua língua a percorrer-me primeiro as virilhas, os grandes lábios, a parte de cima da vulva...o clitóris a reclamar pela tua boca, sinto a tua língua a lambê-lo, em lambidelas lentas, curtas, os teus lábios a sugá-lo, a apertá-lo gentilmente entre eles, ondas de prazer percorrem-me o corpo, gemidos entrecortados...



"Isso não pares, continua...oh...faz-me vir..." esfrego-me na tua boca, enterro-me ainda mais nos teus dedos que me penetram devagar, que exploram o interior da minha cona...oh...ahah, venho na tua boca...aperto a tua cabeça entre as minhas pernas...abandono-me nas tuas mãos...



...tiras o resto da tua roupa...és lindo...corpo enxuto de trintão, bem torneado, moreno, alto, um tesão...a tua piça bem tesa, pronta a ser satisfeita...levanto-me roçando o meu corpo em ti, as mamas, nela, na tua barriga, as minhas mãos e a boca que te percorrem o corpo com beijos até chegar a esses lábios lindos, carnudos e macios, que adoro beijar, mordiscar...



...levantas-me uma perna e esfregas-te em mim...finges que me penetras assim...

"deita-te" peço...deitaste no sofá, sento-me em cima das tuas pernas de costas para ti, esfrego-me na tua piça, masturbo-a com as duas mãos ao mesmo tempo...acaricio-te as bolas, o períneo, as coxas...elevo-me um pouco e deixo-a passar para a parte de trás, roço as minhas nádegas nela, abrindo-as um pouco c as mãos esfrega-la no meu cuzinho, inclino-me para a frente e encaixo-a na minha cona, assim à portinha, mas sem a enfiar na cona...



...quero que vejas bem ela a penetrar-me...adoro senti-la a entrar assim em mim, em tensão, tocando-me em pontos que não toca noutras posições...
entras em mim e começas a foder-me devagar, em investidas firmes...acaricio o meu clitóris e as tuas bolas ao mesmo tempo...os movimentos tornam-se mais rápidos a cada segundo, endireito mais o corpo e rebolo sobre ela, os movimentos circulares e de sobe e desce enlouquecem-te, dás-me uma palmada no rabo, apertas-me as nádegas com força...as minhas mãos apertam as minhas mamas, os bicos tesos...não aguentamos mais e vimo-nos os dois numa cavalgada louca, os nossos gemidos ecoam pela sala, misturam-se com os gemidos da TV...deito-me para trás sobre o teu corpo e abraças-me com carinho enquanto percorres o meu corpo suavemente com as mãos e me beijas o pescoço..."Amo-te" dizes-me baixinho. "Eu também"...


18 comentários:

  1. Rebelde: 5 *****, mesmo, adorei a forma como descreveste!!!


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Lost: Obrigada pelo elogio sincero.
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  3. Que tesão...depois deste post, fiquei com o caralho a latejar...

    ResponderEliminar
  4. Von: Tenho a certeza de que já arranjaste solução para isso!

    ResponderEliminar
  5. uiiiiii... tenho de deixar de vir aqui, pois quando venho fico cheio de...... ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  6. Sinner: E consegues resistir a não dar 1 espreitadela?
    Beijo docinho!

    ResponderEliminar
  7. não sei se vou resistir, pois isto aqui é bom de mais ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  8. Sinner: Nem penses em deixar de aparecer por aqui!

    ResponderEliminar
  9. é muito bom saber disso ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  10. Essas imagens e relatos deixam-me duro...

    ResponderEliminar
  11. Fogo: De certeza que tens uma solução para esse problema...
    Beijo suave!

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde Rebelde,

    vim retribuir tua visita ao meu blog e conhecer o teu.
    Posso dizer que senti-me em casa, tanto com as imagens quanto pelos escritos....relatos excitantes!

    Estou seguindo-a.

    Virei sempre aqui, para comentar, rs

    Seja sempre bem vinda lá em meu espaço.

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderEliminar
  13. Ola,Tattourouge. Obrigada pela visita e pelo elogio. Fico à espera das tuas próximas visitas.
    Beijo carinhoso também para ti.

    ResponderEliminar
  14. I am photographer George Pitts of the Late Night Feelings Blog, writing to request that you remove my Black and White picture of a couple on a sofa: "No Sofa,Quarta fiera 25 de Maio de 2011"permanently from among your posts. I have also permanently deleted this photograph from the Late Night Feelings website. My photograph has caused personal distress to a subject in this image, and I ask that you Cease and Desist posting this photograph and remove it from your website. Respectfully, George Pitts

    ResponderEliminar