Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Confesso!!!...



Ando numa fase preguiçosa para ...escrever.
Não me apetece escrever. 
Lá em casa confesso que as coisas andam, assim...um pouco agitadas, é esgotante fisicamente, as noites tem sido muito...movimentadas...
... e depois, sabem como é a energia não chega para tudo: trabalho fora de casa, trabalhos "forçados" em casa, torturas no escritório, enfim, não me apetece dar ao dedo, salvo seja, escrever.

Mas prometo que quando esta preguiça passar vos contarei o que tenho andado a fazer.

O 1º post será sobre a Páscoa na aldeia...Uhm, só de pensar...fico assim...Oh, vocês sabem, com calor.

Até lá, divirtam-se.

Beijos.

5 comentários:

  1. Tem horas que bate essa preguicinha mesmo...rs. Eu ainda na loucura.. mas ta acabando e já já eu volto. saudades de ti.bjs.

    ResponderEliminar
  2. volta breve...


    ps: a imagem é brutal...isto é sensual heheheheh


    -___-

    beijo

    ResponderEliminar
  3. também temos de nos sentir inspirados para tal ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, bom dia minha amiga querida
    Inspiração é assim mesmo vai e vém, igual ao vento por vezes forte, por vezes brisa, mas sempre volta, mas de uma forma ou de outra ela vem.....
    Um beijo inundado de carinhos
    É sempre um prazer receber-te em meu cantinho
    Anne

    ResponderEliminar
  5. ja tenho saudades das tuas histórias.. deixa isso pra lá e aparece mais vezes mulher

    ResponderEliminar