Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de maio de 2011

Preciso de ti...Vem!





Acordo a meio da noite, coração descompassado, o corpo nu enrolado nos lençóis clama por ti, pelo calor do teu corpo, pelo toque das tuas mãos...estou cheia de tesão...roço-me na tua almofada...os bicos tesos no tecido macio, sinto o cheiro do teu perfume...que vontade de sentir os teus lábios na minha pele, as tuas mãos a afastar-me gentilmente as pernas...as tuas ancas a encaixarem entre as minhas coxas...ui...o teu sexo duro, teso a roçar-me o clitóris...um arrepio de prazer percorre-me o corpo...uma urgência de te ter...de te foder...tanto...sinto a tua falta...

Oh! Os meus dedos percorrem-me a cona, a humidade espalha-se pelos lábios, imagino-te ali entre elas, a tua língua a brincar comigo, os teus lábios a sugarem-me, os meus dedos entrelaçados nos teus cabelos onde uns fiozinhos grisalhos já aparecem e te tornam ainda mais sexy...os dedos na cona movem-se agora mais rápido...o tesão aumenta...prolongo o momento, abrando o ritmo...roço a cona na tua almofada...preciso de mais...pego no meu brinquedo e meto a vibração máxima...encosto-o ao clitóris e esfrego um pouco...oh....coloco um pouco de lubrificante de menta e meto-o devagar na minha cona cheia de tesão...ahah, quase me venho...não, não quero já...movo-o devagar, um entra e sai alucinante...ora devagar e rodando ao mesmo tempo que me penetro...ora rápido...ouço o chuap...chuap dele a foder-me tal a humidade da cona...esfrego-o no clitóris e dou-lhe pancadinhas com ele como tu fazes com  a tua piça e eu adoro....

Oh! Não aguento muito mais...sinto o climáx aproximar-se...arqueio mais o corpo a cada investida...viro-me e coloco-me de joelhos na cama com ele em pé e fodo-o como se estivesse a cavalgar-te...enterro-me toda nele...os meus gemidos ecoam no quarto sozinho...espasmos de prazer percorrem-me o corpo enquanto o prendo bem enterrado na minha cona, a vibração a prolongar-me o orgasmo até que me abandono em cima das almofadas...aos poucos sinto-o a escorregar de mim como a tua piça quando depois de fazer amor, adormecemos assim enquanto me abraças por trás...

Preciso de ti...Vem!

8 comentários:

  1. Ler todo este relato pela manhã.. é muito bom!;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. isto faz-me lembrar qqr coisa..
    Não esperes mais que eu já estou a caminho...

    ResponderEliminar
  3. Vintenso: Faz? Podes partilhar comigo quando chegares?
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. hummmmmm... estes teus textos deixam-me... tu sabes ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  5. SinneR: Assim,com calor? Sei...Comigo acontece o mesmo.
    Beijo refrescante ( com sabor a menta).

    ResponderEliminar
  6. ou mais que isso.
    é bom saber que te acontece o mesmo ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  7. Interessante...
    Muito Interessante
    ;)

    ResponderEliminar