Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de março de 2011

Provocação...

Durante o dia percebeste bem que te queria. Sms para aqui, beliscão no rabo para ali, aquele olhar que tu adoras e que te faz fugir com a olhar a sorrir quando não podes fazer mais nada...Sentiste o meu tesão quando ao ir embora te chamei à sala ao lado e te fiz pôr a mão por dentro das minhas calças, na minha cona húmida. Disse-te ao ouvido "Temos que resolver este problema".
Vi o volume das tuas calças a aumentar e fui embora. Ficaste como um bébe ao qual tiraram a chupeta.

3 minutos depois, um sms teu. " Hoje vais trepar às paredes, minha menina"
" Eu???Não, meu querido! Nós!!!" respondi-te.

Quando vieste jantar, senti-te inquieto, olhavas para o meu rabo bem marcado pelas calças de licra do ginásio. Via um leve rubor na tua face, o olhar distante, pensamento algures entre as minhas pernas e os bicos das minhas mamas que se notavam por fora da camisola, sem sutiã.

Via-te a passar a língua pelos lábios e a trincá-los. Não resisti a passar-te a mão na coxa, por baixo da mesa. Subi mais um pouco e agarrei o teu sexo, bem duro por dentro das calças de ganga, como imaginava. Olhei-te nos olhos...castanhos caramelo... toldados de desejo, lábios entreabertos...Uhm, deliciosos. Macios, grossos...Que vontade de beijá-los de senti-los nos meus, no meu corpo, no vale entre as minhas pernas...

Os  miúdos olhavam para nós e riam-se, corados. Não percebiam o que se passava mas viam que estavamos bem, muito bem. 

Acabaste de jantar, levantar a mesa e foste esparramar-te no sofá, tronco nu... cinto e botões das calças desapertados, pernas abertas, lindo...


Mandei os miudos vestir os pijamas e fui ao pé de ti, abri as pernas e sentei-me de leve em cima do teu pau, estava bem duro. Rocei-me dele devagar e disse-te "Quero que me fodas! Muito!" Beijei-te os lábios, agarraste-me as nádegas e puxaste-me para ti. "Quero-te! Hoje vais levar com ele até me pedires para parar!" disseste-me ao ouvido com a voz rouca de desejo...enquanto metias as mãos por baixo da camisola e me tocavas os bicos tesos, as mamas duras...


"Vou deitar os miudos e tomar banho." Levantei-me antes que tivesses tempo para fazer mais alguma coisa.

No banho usei aquele gel de caramelo que tu adoras, deixa a pele bem macia e cheirosa, "com cheiro de lambarice", dizes...

As minhas mãos a passarem no corpo acendiam ainda mais o desejo que sentia, mas queria guardar tudo para ti. O calor da minha cona, a vontade dos seios serem beijados, apertados...tudo.

Julguei que não resistisses e me fosses fazer companhia, mas não, sabias que hoje não era assim que te queria.

Vesti apenas o robe de cetim preto. Sem nada por baixo...

Quando cheguei ao quarto, tinhas posto música, as luzes estavam no mínimo...Tu deitado na cama de barriga para baixo, todo nú...a pele morena a contrastar com  os lençóis, rabo bem feito, pernas longas, bem musculadas, as costas bem definidas...senti um arrepio de desejo a percorrer-me de cima abaixo.

Peguei no creme de massagem que aquece na pele e devagar cheguei ao pé de ti...Tinhas os olhos fechados mas não dormias, sentia a tua respiração contida, a tua pele levemente arrepiada...

Sentei-me de joelhos em cima dos teus pés, fiz de propósito para roçar a minha cona lisinha neles para que sentisses como estava...Nem te moveste...Querias provocar em mim o ímpeto de me esmerar ao máximo...

Começei a acariciar-te com as mãos, os lábios seguindo o mesmo trilho...as pernas, a dobra dos joelhos ... a pele aqui começou a arrepiar-se, pequenos espasmos a cada lambidela...a cada beijo ... as coxas, as nádegas, não resisti a mordê-las suavemente, a abri-las e lamber-te muito suavemente em volta do ânus...vi que te esfregavas na cama, meti a mão no meio das tuas pernas e apalpei-te as bolas, cheias... a tua piça,  estava agora bem tesa...uhm...mesmo como eu gosto, dura e grossa...como a queria dentro de mim, a foder-me...rocei a minha cona, já muito húmida nas tuas pernas, o atrito dos pêlos a provocarem-me uma enorme sensação de prazer...agarrava-te agora os braços acima da cabeça...


...tirei o cinto do robe e deixei-o aberto...com o cinto prendi-te as mãos uma à outra..."Estás por minha conta" disse-te ao ouvido, as minhas mamas tesas nas tuas costas, os bicos a roçarem a tua pele quente, macia, a minha cona a esfregar o teu rabo, deixando um rasto do meu fluido...sentia um tesão enorme, beijava-te o pescoço, as costas...até esqueci o creme para a massagem...só existias tu ali, o teu corpo quente entre as minhas pernas...

" Vira-te, mas não me toques. Quero dar-te prazer"

Quanto te virast,e vi a tua piça bem tesa, as veias grossas, a cabeça bem definida... quis metê-la na boca de uma vez, enfiar a minha ratinha nela, rebolar , mas contive-me...




Olhei-te nos olhos, vi todo o desejo que sentias estampado neles...esfreguei-me na tua piça, lambuzei-a com a minha humidade, os meus lábios nos teus, a minha língua na tua, suguei-os, mordisquei-os com avidez...gemeste baixinho...quiseste soltar as mãos...não deixei...

...desci a minha boca pelo teu pescoço, pelo lóbulo da tua orelha e senti o teu corpo enrrigecer debaixo do meu...com um movimento das ancas tentaste entrar em mim, ficaste mesmo na entrada da minha cona...deixei-a tomar o gosto durante uns segundos, mas queria tê-la na minha boca primeiro...


...escorreguei languidamente pelo teu corpo, beijando cada pedacinho de pele, até chegar perto dele, bem teso, louco para ser lambido, sugado, chupado...desamarrei-te as mãos e passei o cinto de cetim em volta dele, suavemente, em 2 laçadas e fi-la escorregar por ele acima...

"Chupa-me, anda lá! Não aguento mais."

"Queres mesmo?" de joelhos olhava para ti, uma mão nas mamas  a outra na cona, dois dedos lambuzados, lambio-os ..."Queres provar o meu sabor? Sentir o meu cheiro?" Meti-os novamente dentro dela e lambuzei a tua piça com o meu mel...

...desci a minha boca para ele e dei-lhe 2 lambidelas na ponta, bem devagar...cuspi-o e começei a lamber-te as bolas, as virilhas, senti-a-o a latejar ao tocar-me na cara, no cabelo...agarrei-o na base com os dedos e bati com ele nos meus lábios, na lingua, comecei então a lambê-lo devagar, desde a base...queria que sentisses bem a língua enquanto passava por ele, em toda a sua extensão...coloquei a cabeça na boca e apertei-a com os lábios ligeiramente, senti 1 gota do teu desejo na lingua...com ele na boca comecei a lambê-lo lá dentro...arqueavas as ancas, querias foder-me a boquinha, mas não deixei. Aos poucos fui descendo por ele com a boca, deixando-o bem lambuzado com saliva, a mão seguia o mesmo percurso da boca, num vai e vem ora lento ora rápido, sentia-te louco de desejo...

Agarraste-me um braço e num movimento rápido estavas nas minhas costas, senti o peso do teu corpo, o teu pau, entre as minhas nádegas, a tua boca no meu pescoço, a tua voz rouca " Segura-te, que era é a minha vez" ergueste-me as ancas e começaste a lamber-me a cona, chupavas-me o clitoris, os dedos entravam em mim "Uhm...Como tu estás...Vou-te foder até gritares de prazer, tesuda..."


...os teus dedos espalhavam agora a minha humidade pelo buraquinho do meu rabo, penetravas-me a cona e o rabo ao mesmo tempo...quandoa sentiste bem preparada para te receber entraste em mim, de uma vez, numa estocada firme, até ao fundo da minha gruta...gemi de prazer...nova investida tua, o teu dedo no meu rabo, a minha mão no clitóris, enterrei-me em ti, até as bolas, sentia um prazer imenso levantei-me para cima, estavas sentado de joelhos sobre os pés... subia e descia no teu pau, acariciavas-me agora tu as mamas com uma mão, a cona com a outra e o teu pau enterrado em mim...senti o climáx aproximar-se com a mesma velocidade com com que entravas em mim...





...enterrei-a bem fundo, espasmos de prazer percorriam-me o corpo, mas não paraste, continuaste a entrar em mim, inclinando o meu corpo para a frente, contorcia-me de prazer, os teus dedos a entrarem no meu cuzinho com o lubrificante, a tua piça a apontar, a escorregar devagar até estar bem lá dentro dele, os meus dedos na minha cona, as tuas mãos nas minhas nádegas, abertas, uma palmada...o teu pau a entrar e sair dele, ora devagar, ora com força..."Ahhhnmuhn" o teu urro de prazer e os teus jactos quentes dentro de mim, a tua piça, bem enterrada nele...choques eléctricos percorrem-me o corpo...o coração bate dentro da minha cona...

Aos poucos o corpo volta ao normal, sinto o peso do teu corpo em cima de mim, sinto-me protegida.

"Amo-te" ouço-te sussurrar ao meu ouvido. "Eu também".



6 comentários:

  1. Também quero uma assim ...

    ResponderEliminar
  2. deu prazer ler-te...que tenhas boas noites...assim!


    beijo

    ResponderEliminar
  3. Fogo: Uma Quê, Sr. Fogo? Mulher? Uma noite?
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Sammael: Volta sempre que quiseres...Vou tentar, mas às vezes não é fácil!
    Beijo,

    ResponderEliminar
  5. Fogo:
    Cada mulher tem os botões certos no seu cérebro e no seu coração para
    que se derreta assim nos teus braços. Tú sabes, só tens de descobrir
    quais são, Fogo. Beijo.

    ResponderEliminar