Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de março de 2011



Quero agradecer desde já ao Sr. Foxos que me presenteou com este selo e muito me espantou pois sou nova nestas coisas de blogs na Net e nunca pensei receber algo assim.

Pensei muito sobre o que escrever, pois 7 coisas não chegam para me definir a mim ou a qualquer outra mulher, sem dúvida alguma, dada a complexidade deste espécime da raça humana. No entanto, aqui vai:

  • Adoro a vida, com todos os seus pormenores, bons e maus, talvez por já ter estado tão próximo da morte; Mas, por isso, não tolero mentiras, hipocrisia, futilidade; a vida é muito mais do que isso, temos de aproveitá-la;
  • Adoro pequenas coisas: café, chicletes de mentol, chocolate, morangos e cerejas, flores;
  • Adoro nadar debaixo de água, no silêncio de um rio de água límpidas vendo o fundo de areia branquinha e tendo só os peixes por companhia;
  • Adoro preparar jantares intimistas para os amigos, que duram até ao amanhecer;
  • Adoro a natureza, na suas mais variadas vertentes, humana, animal e vegetal, dai advêm o meu gosto pela fotografia;
  • Adoro livros, música e filmes que nos transportam para outros mundos diferentes dos nossos e que nos fazem reflectir sobre aquilo que somos e para onde vamos;
  • Amo ser mãe, ver crescer, cuidar, ensinar, ajudar a moldar as diferentes personalidades de cada filho e fortalescer-lhes as asas para voarem sozinhos, livres, com rumo;
E além disso estou a adorar ter um blog, um cantinho só meu em que viajo para outros mundos e tento conhecer mais um pouco da beleza da natureza humana, que infelizmente ainda tem de se "esconder" atrás de um blog no mundo cada vez mais superficial em que vivemos.
Os blogs que últimamente me têm tirado do sério, por me excitarem, emocionarem, chocarem ou fazerem-me sorrir, são muitos, felizmente, mas tive de escolher só 15:
e não resisto mesmo a colocar mais estes 3 dos quais também gosto bastante.
 Vemo-nos por aí!

Rebelde

2 comentários:

  1. Gostei ;)

    Obrigado por retribuires o selo

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha receber um selo de você, REBELDE !
    É um pedaço de Felicidade que me faz sorrir bem.
    Certamente você terá, com muito carinho, um espaço no meu blog.

    Todos os meus carinhos e afagos, e uma rosa pra você.

    ResponderEliminar