Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Calar o desejo...



Preparei-me para ti...
Sentia o corpo quente, um friozinho de tesão e de saudades percorria-me o corpo a cada passagem da lámina que cortava o triângulozinho de  pelos acima do clitóris. De cada vez que passava o sabonete e os dedos pela cona o tesão aumentava exponencialmente. Sentia a minha humidade lasciva de cada vez que metia os dedos dentro dela... a água do chuveiro a percorrer-me o corpo, as gotas de água a pingarem dos bicos das mamas bem tesos... peguei no chuveiro para a lavar e ver como estava: lisinha sem pinta de pelo, pronta para ser lambida e fodida por ti.

Os jactos de água do chuveiro no clitóris, hum, delicioso. Abri um pouco os lábios para os lados e deixei que se projectassem nele, esfreguei o chuveiro, meti os dedos na cona, a excitação crescia cada vez mais. Peguei no brinquedo rosa e enfiei-o de uma vez....ui... que tesão...ele a entrar em mim e a sair...os jactos de água...apertava-o dentro da cona de cada vez que estava lá dentro, puxando-o para fora enquanto o apertava...acelerei o ritmo...senti o orgasmo a aproximar-se e esfreguei o chuveiro com mais força...até sentir o orgasmo em toda a sua plenitude em convulsões, espasmos de prazer...Delicioso!

6 comentários:

  1. calar.. nao Rebelde.. deixar falar.. bem alto...
    e é verdade.. o azul fica sim bem...
    Beijo .:Freya:.

    ResponderEliminar
  2. Sim, bem alto, tens razão, .:Freya:.

    O nosso F.C.Porto só nos dá alegrias não é?

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. há prazeres muito bons, especialmente aqueles que conseguimos oferecer a nós próprias.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A Outra de mim: Sem dúvida, mas não há nada como calar esse desejo com um homem que sabe fazê-lo na perfeicção. Pessoalmente prefiro esta segunda opção. Mas, como nem sempre é possível...

    ResponderEliminar
  5. Tudo rapado é uma delícia...boas escorregadelas


    -___-

    beijo

    ResponderEliminar
  6. Lost Soul: É uma delícia mesmo, sem entraves, visão livre...Hum, só de pensar...

    ResponderEliminar