Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Há dias, no ginásio!

Sexta-feira. Final de um dia de trabalho monótono, em que tive de puxar pela imaginação para me distrair e tornar o dia mais interessante. Fui para o ginásio, como faço normalmente, dia sim dia não ou dia sim dia sim quando preciso de espairecer as ideias, ver pessoas bonitas e saudáveis.


Em virtude, das ideias que tivemos durante a tarde sentia-me ligeiramente excitada, com fogo no corpo. Pela cabeça só me passavam imagens de nós dois juntos: de ti sentado e eu a chupar-te o pau bem teso, de mim deitada na secretária e tu a lamberes-me a cona, de me comeres por trás em cima da mesa de reuniões. Não conseguia controlar a mente que divagava pelos acontecimentos mais recentes, incendiando-me a alma e o corpo. 




Dei por mim, quase a terminar o plano sem que me tivesse quase apercebido de tal.

No final dos alongamentos resolvi ir à salinha ao lado fazer um pouco de relaxamento muscular naquelas maquinetas que têm uma fita larga e que vibram de encontro as nossas coxas, rabo, barriga...enfim, concerteza que sabem do que estou a falar. Comecei pelas costas, rabo e quando decidi fazer nas coxas, por acidente ou talvez inconscientemente, dado o estado de excitação em que estava, coloquei a dita fita um pouco mais acima do que o normal, juntinho à virilha. Quando liguei a vibração senti uma fricção muito boa na cona. Até me arrepiei. Como reflexo, olhei logo em volta para ver se não estava ninguém.

Sozinha...Resolvi gozar o momento. Delicioso!...Fechei as pernas uma contra a outra, puxei a fita mais um pouquinho...hummm...espantoso...parecia um vibrador superpotente a tilitar-me o clitóris, qual língua a chupar-me com avidez. Sentia-me molhada, um calorzinho bom subia-me pelo corpo...Que tesão doido...aquela vibração no clitóris e uma piça a foder-me a cona ao mesmo tempo seria um estrondo, um deleite para os meus sentidos.

Sempre com os olhos e ouvidos atentos à entrada de alguém, gozei bem o momento e o orgasmo maravilhoso provocado pela maquineta.

O pior foi depois, com as pernas ligeiramente bambas do prazer que acabara de sentir. Tive que disfarçar fazendo de conta que apertava os cordões, para acalmar o coração e recuperar o equilíbrio.

Meus senhores, sempre que virem uma miúda nestas maquinetas de certeza que lembrar-se-ão deste post e sentirão uma leve excitação...Vontade de pegar na moçoila e de a levar para um canto mais escondido e satisfazer-lhe o tesão, dela e o vosso.


Meninas, quando tiverem oportunidade de experimentar, façam-no.

Por mim, não hesitarei em aproveitar sempre que houver pouca gente no ginásio.

Bons orgasmos!



10 comentários:

  1. qual é o gym,mesmo???
    ;P

    ResponderEliminar
  2. essas idas ao gym fazem-te muito bem... à saude ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  3. assim vale mesmo ir ao ginásio... goza ao máximo!!!


    beijo

    ResponderEliminar
  4. SinneR: Fazem bem sim, à saude e à alma.
    Bj docinho.

    ResponderEliminar
  5. Lost Soul: Tento aproveitar a vida, senão para que andamos aqui?
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  6. Rebelde: Adorei ler... o pior é que fiquei com uma tesão incrível só de pensar na cena...assim a coisa fica difícil...

    ResponderEliminar
  7. Fogo: Difícil? A solução para isso é muito fácil, Sr. Fogo...

    Ainda bem que gostaste.
    Beijo em... ti!

    ResponderEliminar
  8. Que a humanidade rume no caminho da criatividade sempre !
    Ai... Sr. Atlântico... rsrsrs

    Meus carinhos...

    ResponderEliminar
  9. Anatomista: Quando o Homem sonha, O mundo pula e avança, não é?
    Beijo carinhoso no cantinho da tua boca!

    ResponderEliminar