Pesquisar neste blogue

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A urgência...

Ontem fui a casa na hora de almoço. Estava Sol, um dia bom. Resolvi almoçar no terraço. Deixei-me ficar ali um pouco, a relaxar. O Sol beijava de leve a minha pele, uma leve brisa teimava em levantar-me a ponta das saia de seda que roçava de leve nas minhas coxas. Ao prendê-la no meio das pernas, toquei no meu sexo, senti-o quente, não resisti a tocar-lhe por baixo do body que vestia, acariciei-me, de leve... estava húmido, a palpitar, sentia o desejo a crescer dentro de mim, forte!!! Abri as pernas, os colchetes do body já estavam a mais... os dedos escorregaram num vai e vem delicioso...
seios entusmecidos de prazer, quero mais...ligo-te: "Vens? Sim??? Tenho urgência de ti!...Rápido..."
O sol e a brisa continuavam a sua brincadeira...Os dedos também, escorregavam pela minha cona, pelo meu corpo, estava em brasa...
Chegaste, só senti a tua respiração quente entre as minhas coxas, a lingua, os teus lábios com avidez a provocar-me ondas avassaladoras de prazer..."Quero-te chupar...vem cá..." Os meus lábios entreabertos à espera dele, grosso, vibrante..."Quero-te dentro de mim, anda..." senti-o a penetrar-me todo de uma vez, as costas em cima da mesa de pedra..."Põe-me louco" dizes tu.
"Come-me como se não houvesse amanhã, querido"
"Sim, tudo o que quiseres"

1 comentário: