Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ligo-te. Estás em casa a ver um filme, sem vontade de sair, dizes tu.

" De certeza", pergunto, "tenho aqui uma coisa para ti"
"Sim?" voz enrouquecida que me enlouquece. "O que é? Dizes-me?"

" Não sabes? De certeza?"

" Enlouqueces-me. Estou teso já."

"Guarda tudo para mim, anda. Vou deixá-la como gostas"

"Vou, espera por mim"


Deliciosa! Pronta para ser...Tudo o que quiseres!







 O tempo parecia não passar, nunca mais chegavas! O desejo subia de intensidade, acariciava-me...

O som da chave na porta, espero por ti na mesa da sala.

"Ama-me"

2 comentários:

  1. Atiçar o homem dessa maneira corres a sério o risco de seres literalmente devorada... Sem apelo nem agravo ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas a intenção é,mesmo essa, Sr. Foxos.Qualquer homem gostaria de ser assim recebido pela sua esposa, namorada. Não haveria tantos divórcios...

    ResponderEliminar