Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reencontro...escaldante!

Encontramo-nos por acaso na baixa da cidade num dia chuvoso de Inverno.

Os nossos olhares cruzaram-se e de imediato senti um friozinho no estômago. Pela minha mente, passaram flaxes de todos os momentos que tivemos juntos: banhos sol nus no alto da Serra em cima das rochas,carregados de sexo...

...banhos nocturnos no rio, nascer do Sol à beira mar...


 ...uma orquídea na almofada, no amanhecer dá última noite juntos, o bilhete " Não dá mais! O amor e desejo que sinto por ti, provoca-me uma felicidade que me sufoca. Preciso de estar longe de ti. Vê-mo-nos por aí!"

"Olá! Estás bem?" - o teu olhar pregado no meu, nos meus lábios entreabertos, no vale dos meus seios, aqueles que sugavas com paixão, mordicavas e dizes serem teus para sempre.
"Sim! E tu? - o coração a bater descompassadamente dentro do peito, sentia-me a desfalecer de desejo, um desejo ainda mais intenso do que o de há anos atrás quando eramos dois malucos apaixonados.

A chuva teimava em cair....


"Quero-te...agora!-disseste ao mesmo tempo que me agarraste a nuca e me beijaste. Senti-me a ser levada para um vão de um prédio.
O barulho da rua ficou longe, só conseguia sentir os nossos corações a bater, a tua língua a explorar os meus lábios, pescoço, as tuas mãos nos meus seios por baixo da camisola de lã. Senti-te teso de encontro a mim, o teu sexo, a explodir dentro dos jeans.
Levantaste-me o vestido e tocaste-me por baixo das cuecas, um arrepio de prazer percorreu-me o corpo, senti as pernas fracas, o meu suco besuntou-te os dedos, cheiraste-os e chupaste-os com gosto, os olhos fechados, a saborear.Colocaste-os na minha boca, beijei-os com avidez...


"Senti falta do teu sabor" 

"E eu senti a tua falta. Vem!" Ansiava por te ter novamente entre as minhas pernas, o meu corpo gritava por ti, não queria esperar mais... 

Descemos 1 lance de escadas para uma cave, o prédio estaria em grande parte abandonado, viamos os pés das pessoas apressadas na rua a fugir do aguaceiro que teimava em continuar. Nada disso importava, só queria sentir os teus beijos, as tuas mãos no meu corpo, no meu sexo húmido, o teu pau teso a penetrar-me.

Levantaste-me o vestido e arrancaste-mo pela cabeça, fiquei nua á tua frente, iluminada pela fraca luz que entrava pelas pequenas janelas que davam para a rua, mamilos entusmecidos de prazer, lábios entreabertos...

"És linda! Não sei como pude deixar-te um dia"

Queria sentir-te, cheirar-te, beijar a tua pele, sentir o teu sabor... Queria que o tempo parasse e que ficassemos ali os dois para sempre, devorar-te, ter-te dentro de mim para sempre, não o teu sexo, tu por inteiro, e todo o prazer que estava a sentir, como se não houvesse amanhã...

Abaixei-me beijando-te o peito, o ventre, o sexo, duro, latejante, coloquei-o todo dentro da minha boca, como que para não o deixar fugir mais, senti um pouco do teu fluido de excitação, percorrio com a lingua diversas vezes, e lenta mas firmemente chupei-o com os lábios gulosos...





Fizemos amor várias vezes, não queriamos separar-nos novamente...


Precisavamos de saciar o desejo insatisfeito durante tanto tempo, os corpos suados...




Finalmente a chuva parara.


" Vamos?"

Vestimo-nos lentamente...


Subimos o lanço de escadas em silêncio, sem saber o que dizer.


"Ligas-me? " disseste."Quero ver-te novamente"


" Sim..." respondi. "Vemo-nos por aí"

Sem comentários:

Enviar um comentário