Pesquisar neste blogue

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sem inspiração...

A minha vida anda desinteressante, sem histórias para vos contar e como também não tenho inspiração para contar nada do passado, não escrevo nada.

Entretanto vou ouvindo música pois faz parte de mim, mexe com a minha alma, com a minha mente, faz o sangue correr mais depressa nas veias, faz-me sentir viva.

Aqui ficam algumas que mexem comigo.







7 comentários:

  1. Rebelde

    Para onde te leva a música? O que faz ela à tua alma? Que alimento te trás essa tua mente de desejos e fantasias, sentes no corpo? Se sentes recebe essa inspiração e escreve...

    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Compreendo minha doce Rebelde! Há momentos que a mente precisa se renovar... Plantar novas emoções. Saudades de ti. Espero que volte logo e com força total. Bjs da amiga, Erótica.plus.

    ResponderEliminar
  3. Excelentes músicas.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Diabinho, a música mexe-me com o corpo, com a alma, com a imaginação e transporta-me por vezes para o passado, para momentos da minha vida bons e maus também, em que a música, que adoro, esteve sempre presente e por isso faz parte das minhas memórias.
    Um beijo. Vou continuar aqui à espera das tuas visitas.

    ResponderEliminar
  5. Erótica, minha amiga. Estou mesmo numa fase dessas, em que me apetece por um lado romper com tudo e começar uma vida nova, toda diferente, do inicio, seguir sonhos que nunca segui e que me arrependo de não o ter feito, e por outro continuar com a vida que escolhi, mas corrigir situações que não posso continuar a viver, porque me magoam.
    Beijinhos grandes minha boneca linda.

    ResponderEliminar
  6. juniorypriscila: Adoro música, sonoridades fortes que entram dentro de nós para sempre.

    Beijão grane para vocês também.

    ResponderEliminar
  7. Rebelde

    Então se faz isso tudo contigo, ao teu interior, mexendo com todos os teus sentidos, transportando-te para o outro lado como não existe inspiração?

    Tem de existir :)

    Bjs

    ResponderEliminar