Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje doi-me a alma!

16 comentários:

  1. Seja o que for que lhe faz doer ta alma, vai passar, tem dias que acordo assim, mas respiro fundo, ponho um sorriso largo no rosto e toco pra frente as dores.......
    Beijos em ti minha linda, precisando é chamar chamar.....
    Te admiro muito
    Anne

    ResponderEliminar
  2. Querida Anne: Obrigada pela força. O nosso problema de sempre se chama: homens. Deviam ter nascido todos com o descomplicador desligado mas, por qualquer erro de fabrico alguns(muitos) vem com defeito e depois nos ferem a alma umas quantas vezes.
    Também te admiro muito, embora nem sempre apareça, mas as minhas 3 pestinhas pequenas e a grande que tenho lá em casa ocupam-me imenso.

    Beijos em ti também gatinha.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia rebelde,

    é certo que nossa alma doa, quando os homens nos macucam ou náo nos compreende, mais também nós mulheres, temos o dom de levantar e dar a volta por cima, mesmo que estando aos pedaços e dolorida...

    Por sorte, tens 4 pestes, rs, que lhe invadem a alma, o corpo e o tempo, ocupando-a, o que torna seu sofrimento mais restrito talvez. Tomara!

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderEliminar
  4. Tattourouge: Tens razão, isto são fazes passajeiras mesmo. Daqui a pouco passa. As minhas pestinhas ocupam-me mesmo muito mas também me dão muitos momentos de felicidade (todos) e de prazer (o mais peste de todos) e isso compensa os momentos de "maldade", em muito.
    Beijos carinhosos em ti.
    Obrigada pela força.

    ResponderEliminar
  5. deixo-te um beijo e um sorriso...

    -___-

    ResponderEliminar
  6. Rebelde: Há que ter um pouco de paciência... logo vem um bom momento... que a alegria volte rápido à tua alma.

    Um beijo

    Fogo

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda, prazer em conhece-la, amei seu cantinho e vou acompanhar vc.
    Desejo que fique bem!!!!
    Muitas energias positivas pra vc!!!
    Uma linda noite
    Bjssss

    ResponderEliminar
  8. E espero que já estejas melhor, minha saudosa amiga. Um grande abraço carinhoso em ti. bjs.

    ResponderEliminar
  9. o tempo vai-te ajudar, acredita ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  10. Lost Soul: O teu beijo e o teu sorriso são sempre uma benece para a minha alma, acredita.
    Deixo-te com um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  11. Fogo: Obrigada pela força. Quando amámos alguém e esse alguém nos magoa, a nossa alma chora. E por mais que as coisas melhorem e fiquem muito bem, aquela marca fica para sempre, mesmo que esbatida pelo tempo. Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  12. Deh: Obrigada por passares. Volta sempre. Essas energias positivas que enviaste, atravessaram o Atlântico e chegaram até aqui porque um sorriso ficou na minha cara ao ler-te.
    Beijão.

    ResponderEliminar
  13. Erótica, minha querida. Gostei mesmo muito de te ter de volta. Espero que esteja tudo bem contigo e tenhas conseguido o teu objectivo.
    EStou melhor sim. O tempo é sempre bom conselheiro.
    Um beijão e um abraço bem grande em ti.

    ResponderEliminar
  14. Sinner: Pois é, o tempo é sempre bom conselheiro, mas as pessoas é que tem de mudar comportamentos. Só o tempo não chega.
    beijo docinho

    ResponderEliminar
  15. Sutra: Às vezes por mais fortes que sejamos é muito dificil conter as lágrimas.
    Beijo

    ResponderEliminar