Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por uma noite vou esquecer...


...todas as maldades que me fizeste, todas as palavras injustas que ouvi da tua boca...
...o meu corpo já dói de tesão insatisfeito, de noites a rolar ao teu lado sem te tocar, de fingir que não te quero, de fazer cara de zangada quando tentas quebrar o gelo...
...acabou o castigo, porque este castigo dói-me tanto a mim como a ti...


...sinto falta de tocar a tua pele macia, de beijar os teus lábios...

...sinto falta de roçar meu corpo nu no teu...


...de tocar o teu sexo rijo de tesão...
...de o colocar em minha boca e levar-te ao delírio...





...sinto falta de ter os teus lábios a sugar, a lamber, a beijar o meu ...


...sinto falta de te ter entre as minhas coxas, de te ter dentro de mim...


...por isso prepara-te que esta noite vais ser todo meu!


13 comentários:

  1. rebelde rebelde com um post assim até o gelo mais puro derrete!


    que tenhas uma boa noite...desculpa uma não muitas...

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Lost: Vamos ver! Se não acho mesmo que vou é ter de tomar vários banhos gelados que isto está a ficar muito...quente para este lado.

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  3. Impossivel de recusar....
    A noite toda,seguida pelo dia...sem parar...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  4. Rebelde desejo-te uma noite magnifica e com tudo aquilo que desejas e mereces. Senão conseguires dá uma apitadela , convido-te para vires ao sul dar-(me) uma voltinha

    Beijos charmosos

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas uma bela noite de prazer...

    Fogo

    ResponderEliminar
  6. hummmmm... esta noite promete ;)
    mata as saudades...

    bj doce

    ResponderEliminar
  7. Esta noite correu mal, bem como as seguintes.Por isso:

    O Santo Diabinho: Não aproveitei nada. Tive que me "desenrrascar" sozinha...

    Prazeres do Norte: Pelos vistos não foi impossível. Só não chuchei no dedo a noite toda porque já sou crescidinha.

    MisterCharmoso:Se isto continuar assim vou considerar o teu convite (ainda está de pé?)E se for mais do que uma volta, pode ser?

    Fogo: Não foi mesmo nada de prazer. E fica uma mulher assim. Já viste? Não é justo.

    SinneR: Pois é, como vês as saudades continuam e mais aumentadas ainda.

    Beijos a arder para todos.

    ResponderEliminar
  8. Nao fiques entao a chuchar no dedo...
    Anda chuchar noutra coisa...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  9. Podem ser as voltinhas que quiseres. Prometo que te mostro o maior esplendor da capital. Voltinhas no meu sofa

    ResponderEliminar
  10. Prazeres do Norte: Homem do Norte, esticaste-te um pouco neste comentário, heim?

    ResponderEliminar
  11. MisterCharmoso:Pensei que me levavas ao Oceanário, ao Jardim Zoológico, essas coisas...

    ResponderEliminar
  12. Peço desculpa pelo esticanço...nao me contive....

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar