Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um selo gostoso de receber!


Recebi hoje um selo que me deu muito prazer receber. Fiquei além de contente, agradecida e deveras lisonjeada, não por receber, um selo. Não é com esse objectivo que escrevo, receber selos, mas sim deitar cá para fora, recordações, desejos, fantasias, partilhar convosco momentos que me fizeram feliz, de tesão puro e que gosto de partilhar.
Lisonjeada por ter sido atribuido pelo meu Amigo Anatomista Sensorial (http://oanatomistasensorial.blogspot.com/) que tanto prezo e admiro, pelo seu talento, que gostava de ter e não tenho: o de colocar em poemas os seus sentimentos.
Agradeço-lhe o selo e os seus carinhosos comentários que espero ter sempre no meu blogue.

A missão associada a este selo é a de nomear 6 blogues que reconheço como excelentes:




Gostava de nomear muitos mais mas são só 6.

Quando comecei este bog, não sabia o que ía dar, nem tinha a certeza se iria ter tempo ou vontade de escrever nele. Se o que iria escrever iria suscitar interesse em alguém para que lê-se e muito menos comentasse os posts.

Agradeço por isso a quem me segue, lê e comenta e a quem não me segue, mas me lê e não comenta...A todos, Obrigada.







Sem comentários:

Enviar um comentário