Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Detesto o mau perder!!!!

Quando era miúda sempre me ensinaram que os adversários à altura é que dignificam as nossas vitórias seja no jogo da vida ou num qualquer jogo. E que é na Derrota e na Vitória que se vê o valor e a dignidade do vencido e do vencedor.

Que me desculpem os Benfiquistas que não encaixam, nem se associam a estas atitudes, mas ontem o Benfica mostrou o seu "mau perder" e tirou com isso um bocadinho do brilho da vitória do F.C. Porto com a atitude que teve no final do jogo na luz, para não falar, nas pedras e outras.

No entanto, o feitiço virou-se contra o feiticeiro, e a festa no relvado até foi mais bonita e tornou o ambiente quase mágico.

E depois, bastou ver a alegria dos adeptos pelo país. Lindo!!! Foi uma longa noite...

Será que eles ainda são 6 milhões???

Vamos à 2ª ronda pagar para ver se o comportamento antidesportivo se mantêm.


Viva o meu F.C.P.!

Somos Campeões, Carago!



5 comentários:

  1. parabéns...

    bj

    (red devil)

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens.. vamos comemorar? :)

    beijINTENSOs

    ResponderEliminar
  3. Detesto gente com mau perder, mesmo que sejam do clube que apoio e simpatizo.
    Não sou adepta do FCP mas deixo aqui aos teus cuidados os parabéns aos campeões deste ano.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Orquidea. Podes crer que ficam bem entregues.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Tem presente pra ti no meu blog, querida.

    Meus carinhos...

    ResponderEliminar