Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ontem à noitinha, enquanto regava o jardim lembrei-me daquele fim de tarde, de um mês de Julho qualquer, em que eu também regava o jardim e em que tu vieste por trás e me abraçaste bem forte...Me beijaste o pescoço, me agarraste as mamas...em que te encostaste às minhas nádegas despidas por baixo do vestido de praia e roçaste o teu pau já bem duro nelas, enquanto descias a mão pela minha barriga e a metias por dentro das cuequinhas tocando o meu sexo já húmido...

Lembrei-me de quando te ajoelhaste ao mesmo tempo que mas tiravas e levantando-me o vestido me começas-te a beijar as nádegas, a cona já exposta...lembrei-me de me virares de frente, de colheres um morango ali ao pé, de o enfiares na minha cona e de o comeres depois lambuzado do meu sabor...
Lembrei-me da tua língua a lamber-me a cona ao mesmo tempo que o jacto de água da mangueira me tilitava o clitóris...

Lembrei-me das minhas mãos a apertar as mamas tesas, os mamilos erectos...
Lembrei-me do tesão enorme que sentiamos que até nos esquecemos dos vizinhos, enquanto me fazias chegar ao orgasmo com a tua língua hábil e gulosa que me lambia, chupava, mordiscava com avidez, no relvado do jardim...

Lembrei-me de termos corrido para o W.C da piscina e de me teres metido essa piça dura na cona, fazendo-me gemer bem alto de prazer...
Lembrei-me de me teres fodido várias vezes, de gritar bem alto que queria mais e mais...de estar louca de tesão...

...de pedir que me fodesses bem forte...
...dos teus gemidos de prazer no meu ouvido...







Lembrei-me de termos ficado a ver, o pôr-do-sol, a Lua e as estrelas, até de madrugada deitados na rede...
Lembro-me de sentir o teu abraço, o teu calor...
...e Lembrei-me de te Amar para sempre!
Amo-te!

6 comentários:

  1. a vida é bela....


    beijo

    ResponderEliminar
  2. Lost Soul: Nem sempre é, mas às vezes temos momentos de êxtase que compensam aqueles negros, cheios de trovões e relâmpagos...

    Um beijo para ti, grande!

    ResponderEliminar
  3. tens de reviver tudo outravez ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, querida! Vim te fazer uma visitinha, e que texto é esseeeeeeeeee...rsrs.... Menina do céu! Coisa de louco. bjs e saudades de ti.

    ResponderEliminar
  5. Serge: Reviver na memória mas fazer sempre algo de novo, dar ao corpo o que ele pede...
    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Erótica.plus: Minha querida amiga, foi mesmo loucura sim. Mas quando nos deixamos levar pelos sentidos, pelo desejo, uhm...é sempre bom, muito bom!
    Também sinto saudades tuas, minha gatinha.

    Um beijão para ti.

    ResponderEliminar