Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mudança de tema...

Numa altura em que não se fala de nada mais a não ser Eleições Presidencias, Carlos Castro/Renato Seabra, Juros da Dívida Pública, com todo o respeito que a seriedade dos assuntos e os seus intervenientes nos merecem há que mudar de tema para algo mais relaxante e quente pois são este momentos que levamos na memória para qualquer lugar que vamos e que nos fazem sentir um arrepio de tesão na espinha e sorrir. Chega de desgraças e de desgraçados. Não há nada melhor do que "devorar" o nosso macho e sermos devoradas por ele. Numa época em que só se fala de rotina, de divórcios é óptimo depois de quase 15 anos de casados e de 2 de namoro ainda sentirmos este tesão todo 1 pelo outro e nos comermos como 2 adolescentes. Aqui vai, sem falsos pudores...

Durante todo o dia fomos enviando sinais um ao outro com olhares gulosos, toques de leve na tua perna, quando a vontade era de subir mais um pouco, beijos no pescoço, abraços com o pretexto de me protegeres de chuva apenas para sentires o meu corpo, tocares os meus seios nús por baixo da camisola com as mãos frias e senti-los entusmecidos de prazer com vontade de serem lambido por esses labios que adoro beijar.
Ambos sentiamos o corpo a fervilhar de desejo, de tesão contido mas tinhamos visitas e havia que manter o "nível". Sentia a minha vagina húmida, quente, o teu sexo via-o tenso, a vibrar desejoso de ser lambido, chupado. Tinha um surpresa para ti: um minivibrador de lingua para ser usado quando nos chupamos e lambemos. Tu não sabias mas eu só de pensar em sentir-te a lambêr-me o clitóris e o minivibrador ao mesmo tempo, ui ficava em brasa. A meio da tarde não aguentei: enquanto as nossas mães dormiam uma soneca no sofá da sala, eu fui à casa de banho, sentia a minha cona a escorrer, não resisti e acariciei-me com as mãos, o corpo, os seios, a cona, vocês mulheres sabem como é, e os homens que já viram a sua mulher a masturbar-se também e adoram, esfreguei-a, meti os dedos mas não chegava, precisava de mais, de um pau duro e teso que me penetrasse, mas não podias, falavas no jardim com o teu pai e o meu irmão.Esgueirei-me para o quarto e meti o vibrador, aquele que fizemos com o molde do teu pau teso. Senti-me a desfalecer, meti, tirei, rodei, rebolei em cima dele até me vir num grande orgasmo cheio de "geleia" da minha cona. Só faltava mesmo a tua lingua para me lamber. Mas para isso e muito mais tive de esperar para a noite.Depois conto, agora tenho de trabalhar para pagar os impostos ao Sócrates senão...

Sem comentários:

Enviar um comentário