Pesquisar neste blogue

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A fome e a vontade de comer...

Quando me viste percebeste logo o que se tinha passado, vi no teu olhar que ficaste ainda mais em brasa. Vieste ao pé de mim e sussurraste-me que irias comer-me de todas as maneiras e mais uma.
Apesar de tudo, o tesão continuava a ser muito, estava morta por ter o teu pau grosso e teso dentro da minha boca, da minha cona, sentia-a a latejar de vontade de ser fornicada... à noite ía querer muitas vezes chupar-te, ser penetrada primeiro devagar, a senti-lo todo, apertá-lo bem dentro de mim para não fugir e depois com investidas certas e fortes,numa cavalgada louca, imaginei-me deitada sobre o sofá e tu a comermes assim por trás, o clitóris a roçar na manta de pêlo provocando ainda uma maior excitação e os dois a virmo-nos juntos. Eu cheia de fome de ti e tu com uma vontade enorme de me comer...

Sem comentários:

Enviar um comentário