Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adoro...

Ontem ouvi uma Sra. com uns cerca de 50 anos a dizer que Graças a Deus o seu marido já não tinha potência Sexual, dizia ela que ele queria mas não conseguia e ela que até nunca tinha gostado de "relações sexuais" também não o incentivava.
Até pode ser mas qual é a mulher que não gosta que lhe lambam,chupem a rata, que lhe beijem o corpo, que lhe agarrem as nadegas e as penetrem com urgência? Qual é a mulher que não gosta de tocar o corpo de um homem, de o beijar, de se roçar nele, de lhe chupar o sexo até sentir a esporra a jorrar em jatos de prazer? Todas as mulheres gostam, podem é não ter a sorte de encontrar um homem que saiba amá-las e fornicá-las como deve ser, ou então armam-se em púdicas e não dão espaço ao amor, ao desejo.
Eu adoro quando o meu macho me ama, me lambe, me come até me deixar extenuada de prazer, sem Norte...

1 comentário: