Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Nu...


Fui desafiada pela para responder a um inquérito. Apesar de estar em pausa, resolvi responder. Não custa nada e na realidade, já sinto algumas saudades de escrever aqui. Também reparei que mesmo em pausa, já cerca de mil pessoas me leram, e por isso, sinto-me um bocadinho em falta com esses leitores, alguns deles novos que me passaram a seguir mesmo assim.



Este inquérito tem apenas uma regra a cumprir: passar a 10 pessoas, sendo 5 homens e 5 mulheres.



No entanto, reparei que todos ou quase todos os que gostaria de desafiar, já o foram e por isso não vou designar novamente os mesmos. Fica assim, ao critério de quem passear por aqui, levar o inquérito consigo e responder.


1. Qual foi a última vez que fizeste sexo?
Ontem, ou melhor hoje, cerca da 01h00.

2. Gostavas de fazer sexo com mais do que uma pessoa ao mesmo tempo?
Talvez com 2 homens, mas teriam que ser homens com quem não tivesse qualquer ligação emocional e com quem não estivesse mais  nenhuma vez a não ser noutra situação idêntica, nunca socialmente. Apenas pela luxúria e pelo prazer.

3. Umas boas palmadas naquela hora certa... Gostas?
Sim, mas sem dor, ou mínima. Gosto mais de receber, para dar gosto mais de uns belos apalpões, ou toques bem suaves com a ponta dos dedos, por exemplo.

4. A favor ou contra o uso de palavrões durante o acto sexual?
Não tenho nada contra, desde que não envolva insultos propriamente ditos, seja apenas linguagem picante, tudo bem. Normalmente, não falo muito, só o essencial, dicas, incentivos...

5. Dominar ou ser dominado/a?
Ambos: olhos vendados, velas de massagem, umas algemas, lenços de cetim a prender braços e pernas à cama, mas nunca BDSM.

6. Onde gostas mais de ser beijado/a?
Adoro beijos, de todas as maneiras e feitios, em todo o corpo, mas os que me fazem mesmo perder o Norte, são os do pescoço e lóbulos das orelhas. Esses são fatais...

7. Sexo oral. Um prazer acrescido ou uma variação pouco usada?
Um prazer quase sempre necessário para ambos, umas vezes levado até ao orgasmo de ambos, simultâneo ou não, outras usado como complemento. Isto excluindo as rapidinhas que pela intensidade da excitação envolvida não necessitam normalmente de quaisquer preliminares deste tipo.

8. Qual o lugar menos óbvio onde fizeste sexo?
Já foram alguns, não digo menos óbvios, talvez, diferentes: capot de um carro, no alto de uma serra, em cima das rochas, no rio ao luar, nos balneários de uma praia, em cima de um empilhador, não me ocorre mais, são muitos. Tenho a sorte de ter um marido que me acompanha nestas ideias mirabolantes...

4 comentários:

  1. Pela resposta da nr 8 gostas muito de sexo ao ar livre...

    ResponderEliminar
  2. Sim, Fogo. Adoro sentir os elementos na pele: o vento nos cabelos que roçam sensualmente na nossa pele das costas ou dos seios, a brisa que sopra na nossa pele molhada depois de um trilho de beijos e nos arrepia, um romântico beijo sob a chuva, o sol que queima a nossa pele depois de um mergulho numa lagoa, a água que percorre o nosso corpo nu, nas águas de um rio ao luar, a força da água no nosso corpo num acude de um rio enquanto fazemos amor...adoro a natureza e não há como conjugá-la com o amor e o prazer.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei contente que tenhas aceito o desafio...
    Bom ter-te de volta!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Me. Não resisto a um desafio. Também gosto de estar de volta.
    Beijos!

    ResponderEliminar