Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pausa para...



Há algum tempo que este blog deixou de fazer sentido para mim. Pelo menos por enquanto. Não sei se talvez volte ou se talvez nunca mais volte. Não sei. O tempo o dirá...

Chegou um dia em que me dei conta de que já não vinha ao blog, há imenso tempo, apesar de ter uma enormidade de coisas para vos contar, Cansei-me de escrever nele (apesar de continuar a escrever para mim, em papel, como sempre fiz), de contar as minhas histórias, de ler comentários e responder, enfim.

Talvez o seu prazo de validade tenha chegado ao fim.

Talvez o seu objectivo tenha sido cumprido. Talvez não fosse este o caminho que queria percorrer quando decidi, finalmente, depois de muitas hesitações,  ter um blog.

Talvez tenha trilhado caminhos que não sonhava percorrer. Talvez tenha testado alguns dos meus limites e posto à prova os de outros.

Talvez tenha propositamente pisado o risco, gosto do perigo (Quem não gosta?).

Talvez me tenha divertido imenso, mesmo muito, com as minhas provocações. Talvez tenha sentido prazer com isso.

Talvez tenha gostado.

Talvez tenha sofrido uma ou outra desilusão por não ter percebido logo de início que os intranautas da blogosfera não são tão diferentes como querem ser ou parecer da sua vida real e isso se reflita notoriemente nos seus blogs, nos seus comentários nos seus posts, ñas suas conversas no chat.

Talvez aquele bocadinho de fantasia e de sonho, secreto, que muitos procurámos só para nós, não passe de uma grande mentira, de uma grande hipocrisia, em que muitos apenas pretendem ter o melhor blog, o maior número de selos, de comentários, de seguidores, de sei lá mais o quê, e façam deste mundo mais uma selva virtual...

Não sei...

Na minha vida sempre priviligiei o cara-a-cara, os olhos-nos-olhos, o som de uma voz rouca nos meus ouvidos, o toque de uma pele quente na minha, o som de uma gargalhada, de um gemido de prazer...e na realidade todos sabemos que um blog não nos dá nada disso, a não ser que esse seja o objectivo dele: conhecer pessoas, o que não era o caso porque, a pessoa que necessito está, estará e sempre esteve ao meu lado, completa, de carne e osso, sem máscaras, proporcinando-me todo o prazer e felicidade do mundo.

Fiz alguns amigos virtuais, apesar de pouco sabermos uns sobre os outros, eles saberão quem são pois continuarei a falar com eles, a comentar os seus blogs, a visitá-los no chat para saber se está tudo bem, como vai a sua vida real, não a virtual pois aí está sempre tudo bem (a não ser que o Blogger lhes apague os blogs ou algo do género).

Talvez volte. Talvez...

Por agora vou dedicar-me à minha vida real. A vida virtual fica em Stand-by.







17 comentários:

  1. E eu irei ficar aqui,pondo sempre o olho a espera da tua volta...Se isso o desejares...
    Tudo de bom...

    Beijos e muito carinho com Prazer

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!!!
    Doeu no coração ler sua postagem... Sei que muita coisa do que disse aqui é verdade e estamos aprendendo isso na marra!!! Contudo, muitas vezes preferimos ignorar isso. Preferimos nos enconder atrás de nossas postagens ou até mesmo de nossas fotos fake tiradas da internet.
    Sabe de uma coisa?!? Algumas vezes cheguei a sentar para escrever sobre essa "Selva de Pedra" da blogosfera, mas acabei deixando o texto inacabado numa pasta qualquer do nosso notebook.
    A vida é assim mesmo!!! Temos ao nosso lado a pessoas que amamos e que desejamos para o resto de nossas vidas... Porém, buscamos sempre mais. Mesmo sabendo que um dia vamos retornar ao stand-by da vida virtual.
    Não tivemos o prazer de uma relação mais expressiva com você, mas nunca se é tarde para uma verdadeira amizade.
    Estaremos aqui no nosso Mundo Surreal, sempre desafiando as supostas leis do real numa "Selva de Pedra" que talvez insista em não enxergar as lágrimas que teimam em cair do outro lado da tela.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/
    PS: Gostaria de reproduzir esse texto em nosso blog... Podemos????

    ResponderEliminar
  3. Engraçado mas também sinto o mesmo relativamente ao meu blog... a partir de uma certa altura deixa, como tudo na vida, de fazer sentido... apenas criei o blog para me distrair um bocado... Apenas gosto de ler a opinião das mulheres sobre alguns temas... opinião que julgo mais sincera porque aqui não somos julgados pela sociedade. Podemos dizer o que realmente pensamos porque somos anónimos...

    Espero que possas, nem que esporadicamente manter o teu blog...

    Beijo

    Fogo

    ResponderEliminar
  4. ai de ti que desapareças...


    beijo

    ResponderEliminar
  5. Minha linda Rebelde.......Sabes??? Tem dias que acordo assim, kerendo jogar tudo pro alto, achando que de nada valeu a pena........E é em dias assim que tento me concentrar em minhas vontades, em meus desejos......Hoje acordei pensando como vc, querendo o REAL, querendo viver aventuras REAIS, querendo sentir o CARNE E OSSO, sentir OLHOS NOS OLHOS, querendo sentir o ENTRELAÇAR DE MÃOS.....querendo sentir um CAlor PRA ME AQUECER, um par de mãos pra me despir, voz rouca sussurrando ao meu ouvido dizendo que me ama, que me adora e que me quer....afffffff vou parar de escrever senão começo a chorar mais ainda.....
    Beijos minha linda.......mas apareça...não suma....estamos aqui a sua espera!!!!
    Fika bem, beijinhus nesse teu coração lindo!!!!
    Anne

    ResponderEliminar
  6. Fogo: Apesar do meu afastamento do meu blog, irei sempre ler o teu e comentar sempre que tiver tempo, porque gosto muito. Gosto do género que escolheste, colocas-nos questões que às vezes nunca tinha pensado nisso. E as imagens são fabulosas mesmo. Gosto de fotografia. Para mim, pelo que depreendo deste e do teu antigo blog és um homem maduro, com a cabeça no sitio, às direitas. Sempre gostei dos teus comentários e das respostas aos meus. Sou uma pessoa muito directa e com os pés na terra. Não sou de grandes fantasias, quando sonho com algo, de imediato me proponho a fazê-lo, e por isso tenho pena que não possa conhecer e manter amizades na vida real com algumas das pessoas da blogoesfera, que julgo valerem a pena. Talvez de vez em quando actualize o meu com novos posts, não sei. Vamos ver.

    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  7. LOST SOUL: Olá minha alma perdida. Achas k ia desaparecer para ti? Nunca. Jamais em tempo algum. Sabes bem que foste das únicas pessoas explendidas k encontrei aki e por quem sinto verdadeira empatia. Nunca te vou deixar. Um dia quem sabe seremos amigos fora disto. Estarei sempre por perto quando a porcaria do fecho do ano me deixar ler o teu blog,mandar-te os meus e-mails tipo testamento e essas coisas. Um grande
    beijo gentil cavalheiro .

    ResponderEliminar
  8. juniorypriscila: Olá amigos. Vocês parecem fazer parte daquele pequeno grupo de pessoas "puras" deste mundo virtual. Podem reproduzir o texto sim. Também irei continuar a seguir e comentar o vosso blog. Gosto dele e
    está entre os poucos k seguirei. Um grande beijo em ambos e continuem assim como são. Simpaticos e verdadeiros.

    ResponderEliminar
  9. Querida AnNe: Obrigada. Coloquei comentário no teu blog. Estarei sempre aqui. Sabes como me encontrar. Um beijo e um xi-Coração apertadinho.
    Não chores, por favor, ok? Adoro-te.

    ResponderEliminar
  10. Prazeres do Norte: Obrigada, homem do Norte. Sabes bem que as mulheres do norte quando metem alguma coisa na cabeça, é dificil sair. Mas vamos ver. Pode ser que venha de vez em quando dar um ar da minha graça.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado. Gosto dos teus comentários como mulher... gosto da mulher que há em ti...também sou uma pessoa muito directa... mas também gosto da fantasia e do sonho... vou seguir os teus posts...podes publicar só quando tiveres vontade...

    Um beijo

    Fogo

    ResponderEliminar
  12. Minha querida Amiga...

    Já vim aqui algumas vezes nesse post, mas não sabia o que dizer, e na verdade nem sei agora também. Fiquei em parte triste ao saber de sua pausa (ou talvez adeus), mas também feliz por ver que decidiu ir pelo caminho que no momento lhe faz melhor. Aí está, na minha opinião, o que há de valoroso: decidir o seu caminho.
    Concordo com você quanto à comparação entre vida real e virtual. Nada melhor que o olhos-nos-olhos, o cheiro, o toque, o corpo, e tantas outras coisas de aura que se perde via virtual.
    Você, minha Amiga, fará falta pra mim. E não digo isso como Anatomista; mas como a pessoa por trás dele. O Anatomista sou eu sim, mas uma pequena porção; pontual, por vezes certeira.
    Não sei em que tipo de pessoa virtual eu me encaixo. Mas eu gostaria que você mesma dissesse, tal a curiosidade que tenho de conhecer-lhe.
    Volte ao blog - ou não - quando quiser, se quiser, e se puder.
    Peço-lhe permissão para me apresentar. Deixe-me algum contato seu comigo. Obrigado.

    Carinhos do Anatomista,
    E beijos e abraços de quem está por trás dele.

    ResponderEliminar
  13. Meu querido Amigo Anatomista, gostei das tuas palavras. Fazes parte daquele grupo restrito que sabia iria reclamar da minha decisão quer fosse aqui no blog ou no chat. Aqueles que estava a contar com eles não me desiludiram, embora, o nosso tempo juntos ainda seja curto. Não fosse a distância que nos separa, um oceano inteiro e de certeza seriamos amigos reais. Não tenho dúvidas disso.
    Nestes poucos meses de Blog criei algumas ligações de amizade que ultrapassaram a esfera virtual, embora não exista o Olhar, o Toque, o Som da voz, mas do outro lado existe uma pessoa real da qual gosto.
    Talvez volte de vez em quando a postar, não sei. O tempo o dirá.
    Vemo-nos por aí.
    Beijo carinhoso em ti.

    ResponderEliminar
  14. Há muitos "talvez" no teu discurso...
    Mas nem sempre somos tão assertivos quanto gostaríamos.
    Na vida há poucas certezas... porque o que é certo hoje amanhã já não o é.
    Deixo-te aqui o meu singelo e despretencioso conselho: vive um dia de cada vez. Só podes ter a certeza do exacto momento em que respiras.

    Beijinhos e muitas felicidades. :)

    ResponderEliminar
  15. Sei que estás fechada, ou em pausa, mas como não tenho muitas seguidoras calhou-me ser desafiada, se quiseres podes responder em comentário, ou fazer uma excepção à tua pausa!


    Beijos

    ResponderEliminar