Finalmente ía ter uns momentos só para mim. Resolvi experimentar os sais e sabonetes artesanais com novos cheirinhos que comprei.
Rebentos já na cama a dormir a sono alto.
Coloquei a banheira a encher de água bem quentinha, sais de gengibre...afrodisiaco segundo dizem... velas, ambiente intimista com uma musiquinha calma.
Entro na água, de imediato sinto a pele a reagir de prazer ao calor...Recosto-me na banheira, ligo a hidromassagem, hum, óptimo.
O sabonete é de anis, passo-o devagar nos braços,seios, barriga, interior das coxas, sexo...leve tremor, um arrepio de prazer...continuo pelas pernas, diversas vezes pelo corpo todo, sinto-me a descontrair. Aos poucos a água quente e o toque das minhas mãos na minha pele macia começam a provocar outras sensações e desejos...volto a tocar-me no interior das coxas, masturbo-me um pouco com o sabonete, delicioso...
"Posso?" a tua voz rouca interrompe-me os desvaneios.
Vejo pelo espelho que estás já em tronco nu, fecho das calças aberto...chegaste ao pé de mim, tocas-me nos seios, num ápice já coloco o teu sexo na minha boca, bem até ao fundo, estás cheio de tesão, começo agora em suaves lambidelas apartir dos testículos e até à ponta, por vezes sopro ao de leve, estremeçes, sei que gostas dessa sensação quente/frio.Estás de olhos bem fechados, a sentir todas as sensações que te provoco...
"Vem para aqui, quero-te..."
hummm, belo conto...
ResponderEliminarBjs
Mila
Obrigada. Ainda bem que gostam.
ResponderEliminarBjs,
Rebelde
Sabe tão uma visita inesperada a meio do banho...
ResponderEliminarSabe tão bem uma visita inesperada a meio do banho...
ResponderEliminar