Esta tirei ontem à noite. Para ti.
Depois já sabes o que fiz: coloquei um pouco de creme de menta, não tinha a tua saliva para a molhar bem, e acariciei-a 1 pouco com os dedos, uma mão nas mamas, olhos abertos, gosto de a ver bem enquanto o faço, a ficar molhada e brilhante, imaginei a tua lingua a lambê-la e a cada lambidê-la o tesão aumentava, quase me vinha.
Mas não queria, queria saborear bem o momento.
Precisava de sentir algo mais duro na cona e peguei no vibrador preto que é mais maleável, como 1 piça e meti-o na cona.
1º só a cabecinha na cona e no clitóris.
Parecia choques eléctricos, coloquei os dedos na boca para sentir o meu sabor e fazer de conta que eram os teus, depois aos poucos fui metendo devagar na ratinha rodando e metendo ao mesmo tempo, é bom assim, enquanto a cariciava o clitóris.
Estava louca de tesão, pus-me de joelhos e pú-lo de pé em cima da cama e cavalguei em cima dele, rebolei, sempre a acariciar-me, o clitóris, as mamas, os lábios.
Queria-te ali. Imaginava-te ali deitado entre as minhas pernas a contorceres-te de tesão.
Quis pedir-te que me batesses no rabo e me apertasses com força as nádegas mas não podia fazer muito barulho. apertei-o bem dentro de mim,como faço com a tua piça e senti que me ía vir e mexi-me mais rápido.
Foi fabuloso, parecia choques eléctricos a percorrer-me o corpo, foi 1 orgasmo clitoriano, vaginal, tudo ao mesmo tempo, daqueles que são tão bons que durante uns segundos não podes tocar no clitóris, que até doi, sabes?
Só tu é que me fazes isto.. Despertas em mim todo o tesão, toda a sensualdade que tenho dentro de mim.
hummmm.... provocação...
ResponderEliminar...palavras para quê!!
ResponderEliminarintenso!
beijo
Sammael: Sabes bem que há pessoas que despertam em nós sentimentos tão intensos, os quais não estavamos à espera e que às vezes nem sabemos que nome lhes dar ou o que fazer com eles.
ResponderEliminarObrigada por passares por aqui.
Um beijo grande.
Ventas:Digo antes: tesão puro!
ResponderEliminarDelícia de texto! Ler isto deixa a gente no ponto de bala!
ResponderEliminarParabéns!
Dorei: Obrigada.Espero que continues a passar por aqui.
ResponderEliminarAssim é difícil aguentar ... que provocação!
ResponderEliminarE o Atlântico agora é o meu Estorvo !
ResponderEliminarMeus afagos pelo teu corpo...
Ahhhh...e como é bom, atingir o climax!!!
ResponderEliminarFogo: Também não é para aguentar, é mesmo para deixar fluir o desejo e... aproveitar o momento!
ResponderEliminarAnatomista: O nosso pensamento e os nossos sentimentos não tem barreiras,sabes isso. Não há Oceano, Continente ou o que for que nos corte a nossa imaginação e aquilo que sentimos.
ResponderEliminarlibidinis: Tu que és mulher entendes-me na perfeição.
ResponderEliminarBj Grande,